quarta-feira, 2 de abril de 2008

é melhor quando agente não sabe..



Pow um belo dia saiu eu e o Leozinho, broderzão daqui pra um sessão na rua, não tinhamos muito destino, sabiamos que queríamos andar de skate, e fomos pra Vila, que é o centro da cidade aqui em Volta Redonda. Neste dia passamos por vários picos que a gente já conhecia, achamos outros que não sabia que existia, foi muito style essa sessão, curta mais bacana. Mas infelizmente o tempo me persegue e me maltrata nestas tarde de dias úteis (estes dias estão contados hein!)e eu tive que ir embora pra ir pra me arrumar pra ir a faculdade.

Antes disso passei perto duma banca e vi o Arame na capa da Tribo Nova # 150. Cabrero o smithon do psico. Na volta pra casa eu queria dirigir e ver revista, vi que isso não ia dar certo. Ai passei a revista pro Leozinhu ele foliou a revista, quando do nada ele fala: "Caraio cara olha você na revista!!" Ai eu falei "Caramba que isso eu nem sabia cara, que manobra? ninguem me avisou nada que ia sair.

Era o f/s nose bone ai de cima, duma demo da New skate lá em Caraguá. Detalhe: nessa hora quase bati o carro. kkkkkkkk Mas de boa, o reflexo é bom e eu fui encarar a rotina um tanto mais feliz. Na próxima tamo lá de novo, essa eu to ligado hehe

Um comentário:

RAPdura com Caviar disse...

Depois ficam falando que mulher que é ruim no volante... Rummm rsrsr Zuera.... Mas, aqui... Você pode processar por uso da sua imagem sem permissão. rsrsrs Acho que você num vai querer, né! rsrsrsrsrsrsrsr Surpresa boa hein. Adorei o blog! Beijos!