sexta-feira, 23 de maio de 2008

A história de um Tucknelson...




Essa foto tem um significado especial pra mim, por varios motivos...


O primeiro é que eu sempre curti e quis mandar esta manobra,
e no dia em que eu aprendi foi na primera vez que eu tava andando na pista nova de São bernardo do Campo, foi irado demais e tava esticando pra caramba, num dos quarters saindo lá, e foi justamente neste dia, depois q eu dei a manobra, o Mug até veio falar comigo que tava irado e aproveitar pra chamar eu e o Dani (el Marques hehe) pra ir numa trip pra Argentina, menos de duas semanas pra agilizar tudo, nos jogamos de busão e fomos.

Poxa realmente a viajem pra Argetina foi uma das melhores da minha vida...é dificil descrever tudo que vivi e senti, a familia que agente formou por lá..os momentos...os alfajores..as sessões interminaveis a cada dia, aproveitando ao máximo, muitos picos, a nossa casa que era o albergue..enfim..tudo, não terá MONEDAS no mundo que vai pagar a experiencia..hehe

Mas um dia antes de eu amndar esta manobra, eu tava meio sem sono e resolvi passear sozinho pelo centro de Buenos Aires, depois de mexer no disputado e unico computador do albergue sai e fiquei perambualndo até 6 horas da manha, é legal pra ver o movimento na cidade, a capital portenha despertando, tudo é novidade!

No meio de alguns lixos achei uma maderinha e guardei pra ir andar num outro pico que eu tinah visto, uma rampa muito dificil, não teria certeza se ia rolar de mandar, mesmo assim guardei a maderinha mocada na janela de um prédio do lado.

Nou dia saimos e eu carreguei a maderinha desde o albergue, mas dae andamos um tempasso e perto da manualera eu vi a rampa de mármore perfeita, ou melhor quase, com a entrada quebrada e também era estreita e inclinada, dae eu pensei, oh madeirinha que salva, a minha insonia não foi em vão, ja pensei logo no tucknelson. Coloquei ela na entrada e foi só alegria, adoro mandar os vôos hehe bom demais!

O Guiri Reys, catarinese que agente encontrou por lá do nada, andou também no pico e jogou pro alto uns mellons gigantes e esticados tb, dae atravessei a rua e era a manualera, dae ja fui e mandei o flip manual laser em umas 9 tentativas, foi rapido, esse dia foi demais!! Fiquei felizão!! Viajar pra andar de skate é vida!!

4 comentários:

Guiri Reyes disse...

yessss
altas trip neh diz ai mano!

Breno Negreiros disse...

Foto ficou classica mesmo.
Atualiza ai com outra matérias.
Skate Sempre

Rafael Bernardes disse...

Ei Nava, sou teu fã cara. Tu não rotula o skate, anda for fun, tem humildade, é um dos skaters mais promissores do país e tem muito style. É só conferir esse Tucknee aí. E o mais afudê, tu aprendeu agora uma manobra de uns 20 anos atrás.
Parabéns velho, mais sucesso pra ti pq tu eh merecedor guerrero!
Abraço.
Rafael Simpson

Guiri Reyes disse...

bora atualizar mano! hehe