segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dois vídeos e um brinde ao retorno do blog

Sabe, há muito tempo não voltava aqui, pra ser sincero eu tinha até esquecido que este blog existia,kkkkkkkk mais há uns dias atrás, um amigo o Mishilin disse que sem querer navegando pela rede achou o blog e curtiu pra caramba. Fiquei Motivado então to voltando e agora formado vou ter mais tempo pra atulizar essa bagaça aqui. Pra um retorno triunfal (ê exagero!! hahaha) vou postar dois vídeos de 2008 feito especialmente pra internet. Logo abaixo tem o vídeo de divulga da Royal Trucks quando entrei na marca aqui no Brasil pela Atlântico Sul Distribuidora. O outro vídeo é em comemoração ao meu retorno à Overall Boardshop que foi o meu primeiro patrocinador, e depois de um hiato de três anos eu voltei à casa, inclusive minha pimeira parte em vídeo foi no vídeo que a loja fez em 2003, isso foi bem marcante pra mim também, época de ouro!! Aos poucos vou postando outros vídeos que faltaram! era disso, Bye!



Nenhum comentário: