segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vídeo: Mumbo Sauce – Elite Boardshop


Pra não perder o costume, tô sempre vendo os vídeos de skate pela rede, e porque não aproveitar pra ver todos os vídeos que antes até seria improvável?! Esses dias um site gringo me chamou atenção, até porque lá anunciava participação de Daniel Kim.

Daí pensei, caramba o que aquele “legend bowl rider” ta aprontando pela gringa? E pro meu azar não era o Kim brasileiro, mas em compensação acabei descobrindo que era um vídeo On-line de uma loja, A Elite Boardshop. Pelas imagens percebi que era um video da zona de Washington DC, nos EUA.

Aliás em época onde a grande mídia coloca Barack Obama como um superstar, o negocio é esquecer a Casa Branca e apreciar o que tem ao redor dela. Picos inéditos, skatistas não tanto (ou quase nada) conhecidos, diferentes estilos e muito bom gosto, tanto na trilha sonora, como nas imagens.

E é claro que no meio disso tudo tem umas manobras impressionantes como s/s b/s boardslide b/s flip 270 out de Justin Dome numa borda. E diversos outros skatistas criativos e estilosos. E quanto ao Daniel Kim americano, ele encerra o pequeno video no melhor estilo “durrép” com muita técnica e precisão.

Não é o video mais surpreendente que você vai ver, (ainda mais depois de Fully Flared) mais vale a pena a visitinha à pagina dos caras, ainda mais pra você perceber e valorizar o que uma skateshop pode fazer pra que o skate local aconteça de verdade!

Nenhum comentário: