domingo, 15 de março de 2009

entre as gatas do Vert Jam..



Já reparou quantas gatas ficam na area vip da plataforma do half?? Muitas né?! No Oi Vert Jam não foi diferente, que bom né??!! haha Aliás nos campeoantos amadores não é sempre assim. Entre as gatas que estavam lá em cima, tive o privilégio de ficar do lado da irmã do Dan Cezar, baita gatinha! E a cada Mctwist e flip mellon que ele mandava, ela berrava, gritava e esperneava, queria que minha irmã fosse assim hehe, talvez quando eu roubar a cena na manhã do Esporte Espetacular isso possa acontecer!!


Dan Cézar - b/s flip mellon

Brincadeirinhas a parte eu estava torcendo muito pro Dan Cezar ganhar, primeiro porque ele é estreante na categoria Profissional e o outro grande motivo é ver que eleva o nível do vertical de verdade, inclusive na semana passada chegou o meu vídeo Métropole 5 que tem parte com ele, surpreendentemente animal, é pra Renton Miller nenhum botar defeito!! O proximo a roubar (ainda mais) a cena e possivelmente a também vencer no champ o Bob, acredito, seja Pedrinhos Barros.
E já que eu não consegui alcançar o Dan pra entrevistar, ai em baixo tem depoimento da irmã dele via tutube:

Nenhum comentário: