terça-feira, 31 de março de 2009

PJ SUBLIMiNAR???

Acabei de trocar uam idéia aqui com um meu broders mais virtual do que real (por enquanto) Lucas Twister de Araraquara - sp, e ele como sempre atualizadíssimo dos "skate news" me disse da promoção que ta rolando do PJ LADD no já conhecido site The Berrics, dos "celebrety skaters" Koston e Berra.

A promoção funciona da seguinte forma: O PJ lança uma manobra e os participantes tem seis dias para filmarem esta mesma manobra em qualquer pico. E o PJ escolhe a melhor. A primera que o PJ escolheu foi o nollie heel f/s tail slide do brasileiro J.P. Dantas, o também famoso Anjinho, local boy da Estação da Lapa e como se pode ver no vídeo abaixo, do clássico Vale do Anhagabaú.


Project Granite - J.P. Dantas from Rodrigo Bocão on Vimeo.

Duas coisas me intrigaram na escolha, será que o PJ se indetificou e reconheceu que o Vale não é nada facil, já que ele mesmo "tentou" muito timidamente andar??? hahaha Ou então foi uma baita Mensagem Subliminar estilo marketeiro-capitalista-americano já que quando se Inverte as letras P.J. VIRA J.P.???

Vocês podem achar que estou pirando, mas derrepente pode ser as duas coisas ou nenhuma das duas, hahaha o que importa é que eu tenho certeza é que esse nollie heel fs tail dele rancado pro andar de baixo ali é realmente muito estiloso!

Ah e um detalhe curioso: Você sabia que a casa do JP Anjinho não possui paredes???
Ta parecendo aquela cantiga de Vinicius de Moraes: "Era uma casa muito engraçada, não tinha Teto, não tinha nada...ninguém podia dormir na rede porque na casa não tinha parede " Da um check na fotinha abaixo ai que engraçado! Por hoje é só piá, era disso...



PS: Conversando com Anjinho no MSN depois de postar aqui ele me revela mais uam curiosidade:

www.theberrics.com diz:
mais os moveis as vezes trocam de lugar
m. nava diz:
kkkkkkkkkkkkk
m. nava diz:
so pra mudar o layout da casa né
m. nava diz:
kkkkkkkk
www.theberrics.com diz:
orra ...
www.theberrics.com diz:
pra nao enjoar né jow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Lee Pimentel disse...

Um ótimo blog Navaman, muito dahora mesmo. J.P. frintando no vale! nada de novo.

Da um flagrante no meu blog cara, tenho uns textos legais lá: http://leepimentel.blogspot.com/.

Add. no msn afim de compartilhar idéa boas: payableonsk8@hotmail.com

abraço
Good Vibe