quinta-feira, 26 de março de 2009

Entrevista com Biano BY ESON

Meu amigo rockskater-videomker-editor-webdesigner e faz tudo de nikiti: Domingos produziu uma entrevista com Biano Biachin via Vimeo, aproveitando sua passagem pelo Rio de Janeiro. Ele colou com os caras, inclusive dois gringos e andou em diversos bowls pelo Rio.


Entrevista com o skatista profissional Biano Bianchin - www.esonskateboards.com from Éson Skateboards on Vimeo.

Pow Biano é um dos pros do Brasil que eu mis admiro, desde a primeira revista que o comprei o cara tava lá, acho que numa foto fazendo um double com Tarobinha se não me engano, sei que é demais ver o cara tanto tempo bombando e ver que depois de um tempão continua lá.

Ainda mais morando no Rio Grande do Sul, que é bem longe de SP. Hoje em dia posso dizer que tive o privilégio de ter feito uma sessão com o cara. Então os caras que tive como refêrencia quando nem sabia dar um ollie direito tenho um respeito muito grande e é uma satisfação ainda maior poder dar um rolé de skate junto!

Ah o site do Domingos é www.esonskateboards.com
entra ai que ta naipe!Era disso

Um comentário:

jonh disse...

Mauricio nava representa VR
cara torço mt por sua vitória tanto nos territórios brasileiros quanto nos gringo!!!!