quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prodígio Barros e a 3a. Etapa do Brasileiro de Amador Vertical em Volta Redonda.

É, o que eu tinha previsto aconteceu: Há alguns posts anteriores eu falava do Dan Cezar, amador de vert que ganhou do seu próprio ídolo, o Bob, na última versão do Oi Vert Jam no Rio. E agora foi a vez do Pedro Barros, outro amador ficar na frente do Bob e ele nem precisou passar pra profissional pra isso acontecer. O muleke prodígio de 14 anos arrebentou no Pro Tec Pool Party, um champ de Bowl no concreton, com direito a 540 stalefish na volta correndo ao lado de várias lendas nos EUA.

Video com Pedrinho barros arrebentando By Muguinho

O mais legal do Predrinho é que é facil perceber que ele anda sempre no limite, jogando pra cima e contorcendo ao extremo os aéreos, muito skate na veia. Me lembro que uma vez fui num champ da Freeday em Floripa e o moleque tava lá correndo no street, descendo corrimão e participando também (detalhe devia ter uns onze anos).

Na certa muitos desses vert riders metidos, nem iam dar as caras porque não tem as bases do street ou iam ficar com medo do que os outro poderiam pensar dos roles deles. O mais legal disso tudo é que agora eu poderei finalmente ver os poderes de Pedrinho na rampa de vertical king size da Red Bull, e tudo isto aqui em Volta Redonda-RJ, na minha cidade natal.

Porque neste próximo sabadão terá demontração de Sandro Dias mais 6 top vert pros convidados e de brinde veio a 3a. Etapa do Circuito Brasileiro de vert pra cá.
Muitos skatistas do street torçem o nariz para o fato de fazermos o lance com o Mineirinho, uns o chamam de mercenário e etc.

Cartaz do evento

Pow eu respeito e acho que se o cara chegou num patamar de poder cobrar 10 mil reais por uma demo, é porque ele merece, que ótimo pra ele, nada veio de graça né?! Tudo é com muita luta, é e isto que a gente tem feito na ASKVR (Associação de Skatistas de Volta Redonda) tudo por amor, e estamos bombando e tocando vários projetos junto a prefeitura.

Então o prefeito Neto disse "VOLTA REDONDA VAI SER A CIDADE DO SKATE, QUERO TRAZER OS MELHORES DO MUNDO" Ele quis e agente abraçou a ideia. então depois de muitas reuniões, ligações, emails, discussões e negociações, esta ai o grande evento. E se isso acontece e por conta da nossa união e dedicação na ASKVR. E é uma chamariz e incentivo muito grande pros moleques novos poderem começar a andar, e assim o skate possa voltar a bombar, ser igual ou ainda melhor do que já era nesta cidade.

Que deus ilumine a todos nesta grande festa do skate.
ERA DISSO...

3 comentários:

Bruno Dória disse...

Fala Nava, parabéns pelo evento cara, tava muito maneiro, pena que tinha aquele imbecil como chefe de segurança que não deixou ninguém fazer um trabalho digno.
Sempre que tiver evento por ai, pode chamar que eu subo com maior prazer, fica na paz ae irmão.

Bruno Dória disse...

Esse tipo de atitude como a sua de pedir desculpas mesmo sem ter culpa que fazem com que eu nunca desista de ir em frente. Quando precisar de ajuda com Ass. de Imprensa é só falar cara, o que rolar ai pode mandar que coloco no ar pelo Loucos e já coloquei o Navinha Rules na minha lista de links. Abração...

Your Face disse...

Pedrinho destruiu nesse vídeo da Ultra, afe maria!
Só que esse vídeo não fui eu que fiz não... aliás não sei de quem é esse usuário "mugskate" no youtube... clone na área! kkkkk