sexta-feira, 10 de julho de 2009

ASSISTA CAOS SKATE VÍDEO 2 ONLINE



Como descobri agora que o vídeo fica com a tela cortada, CLICK NO DOWNLOAD ali em cima e enqaunto ele baixa, saiba mais do vídeo abaixo:

O Caos skate vídeo 2 é o meu vídeo que demorow bastante pra sair, muita dificuldade pra fazer, porque eu fiz tudo sozinho, sem recurso, sem tempo, sem dinheiro (normal do skt né haha ) mas com muito amor, filmado com metade camera 8mm metade 3ccd. Tb acabei fazendo de tudo e até a capa do dvd! Acabei não tendo a ajuda dos brods que disseram que ia me ajudar, mas não tem problema, ele sai do mesmo jeito, porqué repito é com amor e vontade de fazer um video com os caras que merecem aparecer.

A premiere aconteceu há um tempo aqui em VR num shopping da cidade com show do MC El niño e bombou muito. O dvd vendeu um pouquinho e como não poderia de perder o costume, demorow pra sair na internet. Agora da pra ver On Line ou baixar pro PC.

Nada desse vídeo poderia acontecer sem as manobras do incríveis skatistas e meus amigos: Leonbardo Brettas, Diego Fiorese e Fernando Cardoso E todos os amigos e o que tivessem na sessão manobrando nos tantos lugares que viajei nos ultimos anos.

Ai em baixo vai uma descrição do video que tem na capa do dvd:

Caos skate vídeo acabou sendo criado pra mostrar um pouco dos talentosos skatistas da cidade de Volta Redonda-RJ e região. Nesta segunda edição o video ganhou o Brasil em diversas viajens para campeonatos e sessões. Manobras de alto nível em diversos estados como Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e até outros países como Argentina e Chile. As partes individuais têem tambem grandes nomes do skate nacional.São eles: Leonardo Brettas, Diego Fiorese e Fernando Cardoso.

Representando a cidade do aço, Leozinho mostra nos melhores picos bastante variedade de terrenos, tanto em manobras técnicas e agressividade grandes obstáculos como corrimãos e escadas. As filmagens o fizeram se superar em vários aspectos.

Fiorese é explosão e agressividade. Seu skate é versátil, mas se sente ainda mais a vontade em grandes escadas e corrimãos, e os encara sem dó, sempre com muita base e pensamento positivo pra mostrar seu arsenal. local de Varzea Paulista a maioria de suas manobras foram filmadas ainda como amador mas atualmente ele é um dos grandes profissionais do street nacional.

Não é dificil perceber a facilidade com que Fê Cardoso tem pro skate. O local de São Jose dos Campos possui um skate fluído, leve, e ainda tem aquele pop. Fê também é criativo e espontâneo, o que faz dele um dos amadores mais estilosos do Brasil. Sua parte foi a primeira a fica pronta por conta da rapidez que acertou todas as manobras


Logo mais ele ta vimeo e You tube tb. era disso, abraço a todos que por aqui passam!

2 comentários:

Your Face disse...

Parabéns Nava, nice video!!!

Unknown disse...

ae esse video ficou muito louco vcs andaram muito mesmoXD.alias quando sai os proximo video de vcs ?