segunda-feira, 24 de março de 2008

Cumpleaños...



Hojé é 25 de março, meu aniversário, 21 anos agora né! Pow outro dia tava pensando assim: "mais um ano de vida e tals, mais e dái né?? a vida continua e pah". É também não sei porque eu fico fazendo esse questionamentos, vai ver porque as vezes tenho uma mania de questionar mesmo que mentalmente tudo que vejo, ouço e até o que falo.

Mas acho.. que dizer.. acho não, tenho certeza, que tenho sim muitos motivos pra comemorar, tenho uma família maravilhosa que me dar amor me incentiva em tudo, me proporciona uma vida muito boa, sou muito feliz! Lógico que não podemos nos contentar com tudo, nem parar no tempo, a vida é feita de evolução sempre.

Procure, ache a sua e siga, eu estou a procura da minha sempre. Ela nunca para. O skate é uma das forças que movem minha vida em relação a tudo, se faço aquela sessão com os amigos, fico mais sorridente, se faço aquela viajem seja lá onde for pra andar me sinto mais vivo.

Se acerto uma manobra nova então, sinto que estou indo pra frente, pro futuro e já quero mandar de novo ou tentar outra nova pra continuar a evolução. Sem querer exagerar, não da pra eu viver sem o skate, é muito bom quando achamos um propósito da nossa vida.

É uma coisa que quero tanto pra minha vida que não me contento em andar as vezes, tem que ser todo dia, a toda hora, por isso quero ser Profissional, não pra querer ganhar dinheiro, mas sim porque é o único jeito de estar fazendo isso a todo momento sem se preocupar com outro trabalho.

Os anos passam e as coisas acontecem, rolaram várias e espero que eu consiga realizar este meu sonho e ser um pro "de verdade", e viver intensamente ainda mais essa busca por evolução diária. Ah quero aproveitar pra agradecer todos os comentários de feliz aniversário que recebi no orkut, agora já de madrugada vieram vários e eu faço questão de responder todos!

Os amigos também são tudo. Outra coisa, tenho que admitir que tenho sido um pouco egoista por não fuçar "direito" no orkut e enviar felicidades aos aniversariantes do dia, ainda mais àqueles que faço questão. Abrindo o jogo eu acho que tomei um pouco de raiva de orkut porque eu perdia muito tempo nele no começo, e porque a partir disso eu criei uma teoria minha maluca que a vida real nunca pode ser substituida por toda esta coisa virtual (isso dai dá outro post hein hehe).

Mais não adianta todos nós somos escravos da virtualidade, tanto é que o bolo ali em cima foi um desenho de parabens feito via msn por uma amiga que até agora só conheco via virtual. Quero conhecer AO VIVO ela e muitos outros que só falo pela internet!! É isso ai, tudo de bom a todos, paz!!

Um comentário:

Unknown disse...

hehe
o zolin deu ss fs flip subindo a borda... e nollie shove it subindo tmbm :P
moh style
to levando eles nos picos aqui hehe