quinta-feira, 13 de março de 2008

Num é Top 5 mais é Top Top...


Poxa eu tava pensando nestas paradas de Top 3, Top 5, essas coisas de eleger os "tops" de tudo. Cara como isso é realmente intrigante pra mim. Desde a primera revista de skate que eu comprei, e que "acidentalmente" foi uma TWS e tinha um Top 5 com Bob Burnquist, eu sempre pirei em saber estas curiosidades.
O tempo passou e depois surgiu o top três lá no site da Qix, muito naipe tb, inclusive eu fazia questão de que saisse o meu antes do site "acabar", e saiu, aos 45 do segundo, mas saiu...

Mas enfim, o que queria dizer mesmo não é isso, e sim do progama Top Top da MTV, que é hoje um dos meus favoritos e que elenca os Top 10 "Alguma coisa" do mundo da música. Toda vez que assito eu fico ali pirando nos VJs Leo Madera e Marina Person que são espetáculares, dão um show de criatividade e interpretação, contando de maneira irreverente as curiosidades e histórias de diversos artistas consagrados (ou não!) da musica. O melhor de tudo é que antes de indicar o top 1, rola um breve recaptulando do que passou, surgindo um suspense e logo depois encerrando sempre de uma maneira genial.

O mais engraçado sou eu descobrir esse programa só agora, e ainda querer indicar ele aqui no blog mesmo depois de saber que ele já passa há 5 anos.
Mas foda-se, porque sempre vai ter alguem mais alienado do que eu. hehe
Então quem quiser só ligar a MTV Terça às 22h. ou os reprises quinta às 02h, sexta às 02h15 e sábado às 18h...

Um comentário:

Eduardo Stuart disse...

Styne!
Aí Nava, já viu lá a entrevista do Marc Johnson no Skatesemfinslucrativos??? Tu pediu e eu achei que ia ficar manero...
Ai, bora trocar links nos blogs ai! Vc coloca o do meu blog ai e eu coloco o do seu la! Quer dizer, ja vou colocar o teu logo...
Abracao ai cara, ta manero tuas paradas no youtube tb.
Skate 4 eva!