terça-feira, 18 de março de 2008

Um pico... Duas inéditas



Vocês ja devem saber o quanto eu curto mandar manobras de manual e é obvio que apreciar tambem né??! Ainda mais ser for novidade!!
Ante ontem de tarde eu comprei a revista Cemporcento nova do Desafio e fiquei pirando num anuncio da Adio de Chris Roberts mandando um s/s f/s big spin nose manual.

Porra!! caindo de tail wili ja tinha vistos vários, mas de nose wili é cabreroo hein?!. Não me lembro de ninguem mandando esta manobra (Ou então tô mesmo com a memoria fraca hehe) mas tai ohh!! o cara inovou. E olha que eu ja vi nego dizer que ele num pulou nem escadinha de três, na parte pro "A Time to Shine" do TWS. Isso é real, mas e daí?? vai pular pra que?? Pra agradar os outros??



Mas, enfim, Logo mais de noite no mesmo dia depois de chegar da facul, tava dando uma conferidinha no teaser do novo video da Digital (Smoke e Mirrors) e no mesmo pico de Chris que por sinal é famoso e desconfio que seja em algum lugar da California, o Ronson Lambert vai e já lança outra complicada também de bigspin e acima de tudo inédita.
Veja a trickzeira e ainda descubra quem mais de cabrero terá parte além dele.

2 comentários:

Cotinz disse...

o luan mando essa do roberts há alguns messes pra parte dele saidno de shoveit. é que parte demora pra sair e ele acho muito fraco pra fotografar!

Guiri Reyes disse...

ae nava!
dahora seu blog!
coloca o meu ai tmbm hehe
abraçooo