quarta-feira, 12 de março de 2008

Ocioso??!! não mais..

Oh eu aqui tentando de novo!! pronto, criei outro blog!! Isso porque eu não aguento mais ficar átoa, e mesmo sempre arrumando coisas pra fazer aqui na frente do pc, como capturar filmagens e editar videos, e as de praxe como fuçar no sites de skt, tem hora que enxe o saco ficar alimentando papinhos no msn que não vão chegar a lugar nenhum kkkkkk, quem dirá então ficar perdendo muitooo tempo com a vida dos outros no orkut!hehehe Se não vou compor a "audiência preguiçosa" da Televisão e minhas costas agradecerão..

Mas to recriando o blog principalmente pra suprir esta minha necessidade de escrever, pois pra quem não sabe o site de QIX infelizmente fechou o portal de notícias que agora só noticia os skatistas e ações da marca. Uma pena, mas por causa disso eu fiquei um pouco mais vagabundo e um tanto mais pobre, mesmo tendo criado o blog da New Skate http://blognewskate.blogspot.com/ porque não ganhu um pão com ovo da New kkkkkkk. E tb porque não tenho a mesma liberdade pra escrever

Quem num viu, dá um chek lá que tem coisas legais, e comentem por favorrrr, porque desde que ele foi criado num recebeu nenhum coment!!
Ah outra coisa que me incentivou foram os amigos que fazem blogs com posts muito criativos: vide blogs como Cotinz Sucks, Cidão Arakaki e outros por aí.

2 comentários:

Breno Negreiros disse...

POde crer Style...
Mais um canal de comunicação.
Pena que o site da Qix não está mais rolando as noticias.
Skate Sempre

Unknown disse...

cabreiro demaisss o blog!!!!
o certo pelo certo..
isso ae nava,tamo junto!
mta PAZZZ!