domingo, 23 de março de 2008

Nova parte de Adrian Williams



Já tava indo dormir mas valeu a pena ficar mais um pouco. Porra fiquei impressionado com essa parte de Adrian Williams, muito fodaa!! Muita manobra inédita, muita manobra técnica e bem dificil e ainda criativas por sinal. Resumindo bem louco!!
Eu fico bolado porque um cara como esse que é tão cabrero não tem a atenção merecida!! Parece que ele ta afastado ou excluido dos Tops World.

Acho que esse é um video da Think que alguem mal sabe que saiu. Se saiu, eu não sei aonde, nem quando. Nem sei se teve premiere?!! Pelo jeito não né?!
Esse daí ai pra mim é mais uma parte que era pra encerrar qualquer video atual por aí. Mas enfim, ainda bem que saiu pelo menos no site da Think e algum desocupado (ainda bem que eles existem hehe) já o colocou no You tube. Ah antes da parte dele tem um outro cara,por sinal bem atirado e bacana, não confundam hein, ah e no final tme outros elementos da equipe, enjoy!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Adrian Williams ae parece ser moh cariocão da gema haha, num sei pq acho isso, talvez pelo estilo mesmo!