sábado, 22 de março de 2008

Ovo de páscoa só depois da páscoa


A arquitetura da boa e velha galeria do rock, proporcionando uma visão Ovo de Páscoa.

Há alguns anos parei de comprar Ovo de pascoa, mas é claro que também já não sou aquela criança que acredita no coelhinho da Páscoa e que brincava de achar os ovos que meus pais escondiam! Mesmo assim continuo gostando muito de chocolate, e quem não gosta né?? Mas sei lá, parei porque acho um absurdo o preço dos Ovos, ta fora da realidade.
Outro dia fui no supermercado com meu pai e vi um ovo de 49 reais, porra quase cinquenta reais num ovo?!! É claro que temos que levar em conta a qualidade da marca e etc...

Mais vamos ao que interessa: Fazendo uma breve pesquisa aqui pelo site das Lojas Americanas achei aquele mesmo ovo dos 49 reais, que é o Especialidadas da Nestlé, de 750 gramas, o numero do ovo é 23, mesmo assim isso aqui não é levado em conta, estão esqueça hehehe. Isto Porque com duas caixas de bombom também Especialidades de 400 gramas, você ja supera o 750 gramas do ovo. Ou seja, tudo isso por 5 reais cada caixa, somando dá 10 reais né?!

Os outros 40 reais voce pode comprar outras caixas de bombons diferentes como da Lacta ou da Garoto, que também são muito boas, ou ainda barras de chocolate da Hershey´s (Minhas preferidas hehe) de 160 gramas por aproximadamente R$ 3,50.
E ainda vai sobrar dinheiro hein!! Mas se mesmo assim você prefirir gastar todo o dinheiro com isso, ai sim vai poder se empanzinar de chocolate na época exata em que o comercio inventou pra isso. Mas no dia seguinte só não reclame que ficou com a bunda assada por estar o dia inteiro cagando "molhado" kkkkkkkkk.

Um comentário:

Anônimo disse...

Style o Blog ae, Nava!
Já tinha visto antes, mas agora que to acompanhando todos os posts!

E o dia que eu num precisar comprar mais peça de skate pra continuar andando, eu compro Ovo de 50 conto! hahahah

Abraço ae e muito skate!