quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ROOTS TRIP Teresina PI e Fortaleza CE


Rock an roll mais roots da minha vida

Antes de pegarmos estrada pra Teresina um frentista simpático avisou: “Teresina?? Oxe!! Lá é a terra do mosquito que voa com uma asa só! Porque a outra ele usa pra se abanar!!”. Não por exagero, pois na primeira noite já sentimos o calor da terrinha. Ainda bem que o calor humano também existe, e podemos ficar na casa de Thiago Costa e a dos irmãos Alexandre e Maurício Pokemom. Os mesmos que lançaram o primeiro video piauíense de skate intitulado “Skatistas” juntamente com a exposição de fotos “Skate Arte”, um no rec e o segundo nos moments. Evento inédito naquela região, o melhor de tudo era poder estar lá nesse momento.


Wagner, Alexandre, eu, Pokémon e Sagaz na Expo e Premiere

* Teresina era cidade dos wallrides, tinham vários, mais nem todos liberados né?! Fomos em um muito díficil, eu e o Wagner andamos. Saia correndo jogava o skate, passava o chão ruim, subia a calçada enfrentava o trancão pra poder encaixar o rock and roll to fakie e ainda voando pedaço dele pra tudo quanto é lado. No final da paredinha, ainda fazia o nose balançar o poste da casa do tiozinho que nem reparou que eu estava destroçando sua fachada, foi mal tio! Mais fico bonita a foto, valeu a pena, vou mandar uma exemplar da Tribo pra ele sacar haha!!


Papai Noel Caminhoeiro hehe na beira da estrada guiando-nos

Ah é! Já ia me esquecendo, indo pra lá tivemos mais uma encrenca, caímos numa das crateras daquela rodovia e o pneu estourou. “Ué!! Cadê a chave de roda certa??” Já era! Escuridão e “mosquitaiada” no lombo até que dois seres do bem nos salvaram.
Outra roubada foi chegar até a capital cearense, longa jornada, muitos buracos, horas a mais, chuva e tensão.



Pistinha maneira de Teresina, também tem solinho liso e palquinhos na mesma praça.

Bizarra a estrada, mas sobrevivemos! Nesta hora o cansaço de todos era evidente, então nada melhor como embalar pela Avenida Beira Mar pra relaxar e descontrair.
Já que não conseguimos fazer contato com alguém da área, descobrimos alguns bons lugares: manual paradisíaco na praia, todos acertando varias, curtindo o visual e eu como adorador desses tipos de manobra estava mesmo na minha praia hahaha. Também passamos pelo o clássico bowl da orla, sempre alagado, mas com obstáculos em volta.



remando na orla de Fortaleza


Bowl ou pinicão da Beira mar?!


Em fortaleza que "encomendamos" nossa pulseira ROOTS TRIP

* Parágrafo complementar somente para o blog e não original do texto para revista.

domingo, 26 de julho de 2009

ROOTS TRIP São Luís do Maranhão

A primeira grande roubada da trip foi percorrer 400 kilometros a mais achando que estava indo pro Maranhão, quando se na verdade nos demos conta que estávamos em direção ao Tocantins. Isso é o que pode acontecer quando ninguém pensa num mísero mapa. E o GPS então? Aondee?? Ninguém viu. Eita viagem que num chega, a noite inteira, amanhece e reveza que o outro continua no volante...


Onde passa Boi passa boiada


Sergio Negão largou o skt e foi ser frentista no MA hahaha

Em São Luís mal recepcionados fomos pela chuva que insistia em cair o dia inteiro. Em compensação os “local boys” Thomas e Lourrant se mostraram muito entusiasmados mostrando os spots. Com tudo encharcado nos restou visitar a casa da minha Tia Gracinha, isso mesmo, agora foi a minha vez de matar as saudades da família que mora distante.


Niemayer rules Memorial Maria Aragão

Raízes nordestinas no DNA. Tudo em casa, almoço gostoso da Tia com direito a Guaraná Jesus (imagine um refrigerante muito doce e rosa) e uma tarde de rock and roll com o primo Carlos Arthur. Wagner Ramos se adiantou mostrando seus dotes com a guitarra enquanto Fellipe fazia uma graça nos teclados. O resto do bando completava com a batucada e umas cantorias fuleiras, uma bandinha desafinada, mas muito divertida.



O segundo dia na ilha só conseguimos andar à noite num pico clássico da city, a praça Gonçalves Dias. A conhecida GD possui ilimitados chãos lisos, escadas de vários tamanhos e bancos pra fazer escorregar. Nessa hora parecia uma demo improvisada, mas com o público andando junto. Eu não tava conseguindo andar direito, mais arranquei forças pra aguentar a dor e acabei me divertindo nas linhas e manuals da praça.


Praça GD, pico clássico,(minha mãe matava aula nessa praça haha) Gonçalves Dias poeta Maranhense


Único guaraná rosa do mundo, detalhe latinha em aço feita aqui em VoltaRedonda, o simblinho da CSN hehe

Alí embaixo já fomos explorar o Memorial Maria Aragão outro presente de Niemayer. Lá o Wagner se tacou dum palco altão de s/s 180. Plawww!! De segunda, na base!! A galera ainda gritava enquanto o local Splinter tentou um flipão monstro. O segurança já ia embaçando, quando o Fellipe intimou uma “bufunfa $$” pro cara. Todos fizeram uma vaquinha e pronto, Splinter explodiu o flipão e segurou o tranco, um dos momentos mais emocionantes da viajem, o $$ ainda valia pro wallride, boas tricks e todo mundo comemorando junto, pulando e gritando “ROOTS TRIP ROOTS TRIP” hahaha! Demais!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

ROOTS TRIP o texto q não entrou: primeira parada Belém

A roots trip com certeza foi a viajem do ano e achu q ate o final deste, não vai ter nenhuma mais foda! É legal q todos os anos tem uma viajem assim.
Mas pouco sabem que o meu texto q saiu na Tribo foi o errado e ficou o primeiro que havia enviado só pra eles verem como que estava ficando. Falta de comunicação minha e deles, e a corrida de cavalo tb né hehe mas não tem problema a Internet conserta e a partir de hj vou postar por parte o desenrolar desta longa e louca historia:

Você tem moral de buscar um carro em Belém do Pará e trazer até São Paulo?? Meio sinistro né?! E se eu disser que e o dono vai deixar você parar em todas capitais do caminho pra poder andar de skate, conhecer uma montoeira de gente e se divertir pra cacete?



Eu não sei qual seria a sua resposta, mais a minha imediatamente foi SIM depois que o Vitor Sagaz me chamou pra essa loucura. Só depois fui pensar como que eu faria pra poder ir, mas o primeiro passo já estava dado. Os outros dois corajosos foram: o profissa Wagner Ramos e o fotógrafo Fellipe Francisco pra relatar em Cliks o que aconteceu até o longínquo destino final.




Por pura coincidência, todos tinham Dreads, quer dizer, menos o Fellipe que tambem é cabeludo né? Mais ai já viu, a parada ficou roots, Roots Trip!!
Em Belém a tour já começou especial, com direito a coquetel vegetariano! Uma saborosa cortesia de Dudu presidente da APAS (Associação Paraense de Skate) e também proprietário da For Fun Skateshop. Antes disso o Felipe que é belenense já apresentava vários picos como a Praça do CAN, chão lisinho e uma catedral lindíssima ao fundo.



Também interessante é a parte histórica da cidade como o mercado do Ver-o-peso, as Docas e a Praça do Relógio. Mas foi no Monumento da Cabanagem que a sessão pegou fogo, todos fizeram varias manobras nas imensas possibilidades que Oscar Niemayer desenhou. Tinham wallrides gigantes, manual e uma borda subindo que o Sagaz já sacou um criativo b/s lipslide comemorado com o seu Tio Valdez que colava na sessão.




Noutro dia eu acabei “me matando” nesse mesmo lugar, numas tentativas de drop no mega wallride, rasguei a minha mão no chão chokito e ainda bati os dois joelhos, mal conseguia caminhar, Mas voltei o bomb drop la no altão. Antes de partir, despedida dos tios e primos de Sagaz na cidade vizinha de nome complicado: Ananindeua.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

ASSISTA CAOS SKATE VÍDEO 2 ONLINE



Como descobri agora que o vídeo fica com a tela cortada, CLICK NO DOWNLOAD ali em cima e enqaunto ele baixa, saiba mais do vídeo abaixo:

O Caos skate vídeo 2 é o meu vídeo que demorow bastante pra sair, muita dificuldade pra fazer, porque eu fiz tudo sozinho, sem recurso, sem tempo, sem dinheiro (normal do skt né haha ) mas com muito amor, filmado com metade camera 8mm metade 3ccd. Tb acabei fazendo de tudo e até a capa do dvd! Acabei não tendo a ajuda dos brods que disseram que ia me ajudar, mas não tem problema, ele sai do mesmo jeito, porqué repito é com amor e vontade de fazer um video com os caras que merecem aparecer.

A premiere aconteceu há um tempo aqui em VR num shopping da cidade com show do MC El niño e bombou muito. O dvd vendeu um pouquinho e como não poderia de perder o costume, demorow pra sair na internet. Agora da pra ver On Line ou baixar pro PC.

Nada desse vídeo poderia acontecer sem as manobras do incríveis skatistas e meus amigos: Leonbardo Brettas, Diego Fiorese e Fernando Cardoso E todos os amigos e o que tivessem na sessão manobrando nos tantos lugares que viajei nos ultimos anos.

Ai em baixo vai uma descrição do video que tem na capa do dvd:

Caos skate vídeo acabou sendo criado pra mostrar um pouco dos talentosos skatistas da cidade de Volta Redonda-RJ e região. Nesta segunda edição o video ganhou o Brasil em diversas viajens para campeonatos e sessões. Manobras de alto nível em diversos estados como Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e até outros países como Argentina e Chile. As partes individuais têem tambem grandes nomes do skate nacional.São eles: Leonardo Brettas, Diego Fiorese e Fernando Cardoso.

Representando a cidade do aço, Leozinho mostra nos melhores picos bastante variedade de terrenos, tanto em manobras técnicas e agressividade grandes obstáculos como corrimãos e escadas. As filmagens o fizeram se superar em vários aspectos.

Fiorese é explosão e agressividade. Seu skate é versátil, mas se sente ainda mais a vontade em grandes escadas e corrimãos, e os encara sem dó, sempre com muita base e pensamento positivo pra mostrar seu arsenal. local de Varzea Paulista a maioria de suas manobras foram filmadas ainda como amador mas atualmente ele é um dos grandes profissionais do street nacional.

Não é dificil perceber a facilidade com que Fê Cardoso tem pro skate. O local de São Jose dos Campos possui um skate fluído, leve, e ainda tem aquele pop. Fê também é criativo e espontâneo, o que faz dele um dos amadores mais estilosos do Brasil. Sua parte foi a primeira a fica pronta por conta da rapidez que acertou todas as manobras


Logo mais ele ta vimeo e You tube tb. era disso, abraço a todos que por aqui passam!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Prodígio Barros e a 3a. Etapa do Brasileiro de Amador Vertical em Volta Redonda.

É, o que eu tinha previsto aconteceu: Há alguns posts anteriores eu falava do Dan Cezar, amador de vert que ganhou do seu próprio ídolo, o Bob, na última versão do Oi Vert Jam no Rio. E agora foi a vez do Pedro Barros, outro amador ficar na frente do Bob e ele nem precisou passar pra profissional pra isso acontecer. O muleke prodígio de 14 anos arrebentou no Pro Tec Pool Party, um champ de Bowl no concreton, com direito a 540 stalefish na volta correndo ao lado de várias lendas nos EUA.

Video com Pedrinho barros arrebentando By Muguinho

O mais legal do Predrinho é que é facil perceber que ele anda sempre no limite, jogando pra cima e contorcendo ao extremo os aéreos, muito skate na veia. Me lembro que uma vez fui num champ da Freeday em Floripa e o moleque tava lá correndo no street, descendo corrimão e participando também (detalhe devia ter uns onze anos).

Na certa muitos desses vert riders metidos, nem iam dar as caras porque não tem as bases do street ou iam ficar com medo do que os outro poderiam pensar dos roles deles. O mais legal disso tudo é que agora eu poderei finalmente ver os poderes de Pedrinho na rampa de vertical king size da Red Bull, e tudo isto aqui em Volta Redonda-RJ, na minha cidade natal.

Porque neste próximo sabadão terá demontração de Sandro Dias mais 6 top vert pros convidados e de brinde veio a 3a. Etapa do Circuito Brasileiro de vert pra cá.
Muitos skatistas do street torçem o nariz para o fato de fazermos o lance com o Mineirinho, uns o chamam de mercenário e etc.

Cartaz do evento

Pow eu respeito e acho que se o cara chegou num patamar de poder cobrar 10 mil reais por uma demo, é porque ele merece, que ótimo pra ele, nada veio de graça né?! Tudo é com muita luta, é e isto que a gente tem feito na ASKVR (Associação de Skatistas de Volta Redonda) tudo por amor, e estamos bombando e tocando vários projetos junto a prefeitura.

Então o prefeito Neto disse "VOLTA REDONDA VAI SER A CIDADE DO SKATE, QUERO TRAZER OS MELHORES DO MUNDO" Ele quis e agente abraçou a ideia. então depois de muitas reuniões, ligações, emails, discussões e negociações, esta ai o grande evento. E se isso acontece e por conta da nossa união e dedicação na ASKVR. E é uma chamariz e incentivo muito grande pros moleques novos poderem começar a andar, e assim o skate possa voltar a bombar, ser igual ou ainda melhor do que já era nesta cidade.

Que deus ilumine a todos nesta grande festa do skate.
ERA DISSO...

terça-feira, 31 de março de 2009

PJ SUBLIMiNAR???

Acabei de trocar uam idéia aqui com um meu broders mais virtual do que real (por enquanto) Lucas Twister de Araraquara - sp, e ele como sempre atualizadíssimo dos "skate news" me disse da promoção que ta rolando do PJ LADD no já conhecido site The Berrics, dos "celebrety skaters" Koston e Berra.

A promoção funciona da seguinte forma: O PJ lança uma manobra e os participantes tem seis dias para filmarem esta mesma manobra em qualquer pico. E o PJ escolhe a melhor. A primera que o PJ escolheu foi o nollie heel f/s tail slide do brasileiro J.P. Dantas, o também famoso Anjinho, local boy da Estação da Lapa e como se pode ver no vídeo abaixo, do clássico Vale do Anhagabaú.


Project Granite - J.P. Dantas from Rodrigo Bocão on Vimeo.

Duas coisas me intrigaram na escolha, será que o PJ se indetificou e reconheceu que o Vale não é nada facil, já que ele mesmo "tentou" muito timidamente andar??? hahaha Ou então foi uma baita Mensagem Subliminar estilo marketeiro-capitalista-americano já que quando se Inverte as letras P.J. VIRA J.P.???

Vocês podem achar que estou pirando, mas derrepente pode ser as duas coisas ou nenhuma das duas, hahaha o que importa é que eu tenho certeza é que esse nollie heel fs tail dele rancado pro andar de baixo ali é realmente muito estiloso!

Ah e um detalhe curioso: Você sabia que a casa do JP Anjinho não possui paredes???
Ta parecendo aquela cantiga de Vinicius de Moraes: "Era uma casa muito engraçada, não tinha Teto, não tinha nada...ninguém podia dormir na rede porque na casa não tinha parede " Da um check na fotinha abaixo ai que engraçado! Por hoje é só piá, era disso...



PS: Conversando com Anjinho no MSN depois de postar aqui ele me revela mais uam curiosidade:

www.theberrics.com diz:
mais os moveis as vezes trocam de lugar
m. nava diz:
kkkkkkkkkkkkk
m. nava diz:
so pra mudar o layout da casa né
m. nava diz:
kkkkkkkk
www.theberrics.com diz:
orra ...
www.theberrics.com diz:
pra nao enjoar né jow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 26 de março de 2009

Entrevista com Biano BY ESON

Meu amigo rockskater-videomker-editor-webdesigner e faz tudo de nikiti: Domingos produziu uma entrevista com Biano Biachin via Vimeo, aproveitando sua passagem pelo Rio de Janeiro. Ele colou com os caras, inclusive dois gringos e andou em diversos bowls pelo Rio.


Entrevista com o skatista profissional Biano Bianchin - www.esonskateboards.com from Éson Skateboards on Vimeo.

Pow Biano é um dos pros do Brasil que eu mis admiro, desde a primeira revista que o comprei o cara tava lá, acho que numa foto fazendo um double com Tarobinha se não me engano, sei que é demais ver o cara tanto tempo bombando e ver que depois de um tempão continua lá.

Ainda mais morando no Rio Grande do Sul, que é bem longe de SP. Hoje em dia posso dizer que tive o privilégio de ter feito uma sessão com o cara. Então os caras que tive como refêrencia quando nem sabia dar um ollie direito tenho um respeito muito grande e é uma satisfação ainda maior poder dar um rolé de skate junto!

Ah o site do Domingos é www.esonskateboards.com
entra ai que ta naipe!Era disso

domingo, 15 de março de 2009

entre as gatas do Vert Jam..



Já reparou quantas gatas ficam na area vip da plataforma do half?? Muitas né?! No Oi Vert Jam não foi diferente, que bom né??!! haha Aliás nos campeoantos amadores não é sempre assim. Entre as gatas que estavam lá em cima, tive o privilégio de ficar do lado da irmã do Dan Cezar, baita gatinha! E a cada Mctwist e flip mellon que ele mandava, ela berrava, gritava e esperneava, queria que minha irmã fosse assim hehe, talvez quando eu roubar a cena na manhã do Esporte Espetacular isso possa acontecer!!


Dan Cézar - b/s flip mellon

Brincadeirinhas a parte eu estava torcendo muito pro Dan Cezar ganhar, primeiro porque ele é estreante na categoria Profissional e o outro grande motivo é ver que eleva o nível do vertical de verdade, inclusive na semana passada chegou o meu vídeo Métropole 5 que tem parte com ele, surpreendentemente animal, é pra Renton Miller nenhum botar defeito!! O proximo a roubar (ainda mais) a cena e possivelmente a também vencer no champ o Bob, acredito, seja Pedrinhos Barros.
E já que eu não consegui alcançar o Dan pra entrevistar, ai em baixo tem depoimento da irmã dele via tutube:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Entrevista: Fernando Cardoso



O Fê Cardoso é um dos moleques mais estilosos que já vi andar. Me lembro muito bem quando o conheci e é engraçado lembrar, mais eu tava indo pra um champ em Curitiba e o ônibus que eu tava parou em sua cidade, São José dos Campos. Nisso dois caras entraram com skate, um deles era o cabeludinho com boné trucker, hahaha! Sentamos perto e fomos trocando várias idéias até pegar no sono. O mais legal foi quando chegamos de manhãzinha à rodoviária compramos a revista Tribo e nela tinha saído sua primeira foto em revista, ele ficou amarradão. Só sei que depois disso passamos a colar direto, foram vários champs, várias viagens e eu me surpreendia cada vez mais com seu skate. Foi nisso que começamos a filmar e o Fé acertava muitas manobras cabreiras, o tempo inteiro. Isso me motivava muito tanto a andar quanto a filmar. Quando fomos ver já tínhamos quase uma parte pronta que saiu agora no meu vídeo, o Caos Skate Vídeo #02. originalmente publicada no site www.skatismo.com.br

Nome: Fernando Cardoso Sêga Pereira
Idade: 19 anos
Local: São José dos Campos- SP
Patrocínios: Oakley, Lakai, Posso e Evolution

O que te motiva a andar de skate??
A liberdade.

Como e quando você percebeu que era um skatista??
Quando comecei a viajar mais sabendo que era o skate que estava me levando.



Já que você ta falando das viagens, conte algumas de suas experiências viajando pra andar de skate. Você já foi correr o Tampa AM também, né??
Todas sempre muito divertidas, eu sempre aprendo alguma manobra ou alguma coisa pra vida nas viagens que faço e pretendo continuar isso pra sempre. Nos Estados Unidos não andei na rua, não deu pra sentir a pegada, só corri o champ e pronto. Mesmo assim foi uma boa experiência e acredito que me ajudou muito sem eu saber. Fui pra Tampa em 2006, Buenos Aires ano passado e agora quero ir pra Europa em julho.



A sua parte encerrou o recém lançado Caos skate vídeo #02. Como foi filmar esta sua primeira ( e assim espero) de muitas partes em vídeo? Tem alguma manobra ou sessão que te marcou mais?
Foi filmando pra esse vídeo que eu peguei o gosto de filmar, isso eu acho muito importante. Quando você vinha aqui pra casa e a gente saía pra filmar nos picos perto daqui e ainda rolava umas mini viagens pro interior que sempre rendia, né?! Isso tudo sem nenhum compromisso, eu só descobri que ia ter uma parte quase no final das filmagens, isso foi o mais louco. A manobra que me marcou mais com certeza foi o frontside smithgrind no corrimão extenso aqui da praça do Aquarius.





Antigamente você corria bem mais champs, na real pelo que eu sei não te vi correndo mais nenhum. Você se aposentou dos champs? Sempre se dava bem! Qual é a diferença daquela época pra agora?
É verdade, antes eu ia a quase todos! Hoje eu acho que não vale muito a pena, os caras fazem uns campeonatos em umas cidades nada a ver do interior e nem divulgam direito. Vou quando tem algum em São Paulo mesmo, mais pra prestigiar e encontrar as pessoas, isso que tá pegando ultimamente. Champ é champ, mas quando mudam do padrão é naipe, dá vontade de ir. Mas tem que mudar do padrão e ter estrutura. Eu já vi pessoa querendo mudar e nem sabendo direito o que quer fazer, fazendo com que não fique bom e organizado.

Conta aê um pouco das músicas que você curte. O que tem mais escutado ultimamente??
Do antigo poeta Cartola até o mais novo Justice. Hahaha! No momento to ouvindo Breakbot e tentando baixar o cd novo do Animal Collective que tem na parte do Dill no novo Mind Field.



Ah é cara, fala nesse vídeo, você é um dos poucos (até agora) no Brasil a ver novo video Mind Field da Alien WorkShop, qual foi a melhor parte na sua opinião? E fala de outros vídeos e partes marcantes que você viu?
Eu gostei muito da parte do Dylan Rieder. O Heath Kirchart tava sem parte em vídeo fazia 6 anos se eu não me engano, foi muito pesada aquela última parte. Um vídeo que eu assisto quase todo dia é o Happy Medium, parte do John Motta, melhor vídeo pra assistir antes de andar eu acho!

Quais são seus planos pra este ano que tá só começando??
Andar de skate e filmar o máximo que posso, viajar pra lugares que ainda não fui e vou começar faculdade de Produção Audiovisual.



E os agradecimentos tem??
Nava pelo Caos vídeo, patrocinadores e família.

E os outros amigos não?
Não precisa nem falar né, hahaha!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vídeo: Mumbo Sauce – Elite Boardshop


Pra não perder o costume, tô sempre vendo os vídeos de skate pela rede, e porque não aproveitar pra ver todos os vídeos que antes até seria improvável?! Esses dias um site gringo me chamou atenção, até porque lá anunciava participação de Daniel Kim.

Daí pensei, caramba o que aquele “legend bowl rider” ta aprontando pela gringa? E pro meu azar não era o Kim brasileiro, mas em compensação acabei descobrindo que era um vídeo On-line de uma loja, A Elite Boardshop. Pelas imagens percebi que era um video da zona de Washington DC, nos EUA.

Aliás em época onde a grande mídia coloca Barack Obama como um superstar, o negocio é esquecer a Casa Branca e apreciar o que tem ao redor dela. Picos inéditos, skatistas não tanto (ou quase nada) conhecidos, diferentes estilos e muito bom gosto, tanto na trilha sonora, como nas imagens.

E é claro que no meio disso tudo tem umas manobras impressionantes como s/s b/s boardslide b/s flip 270 out de Justin Dome numa borda. E diversos outros skatistas criativos e estilosos. E quanto ao Daniel Kim americano, ele encerra o pequeno video no melhor estilo “durrép” com muita técnica e precisão.

Não é o video mais surpreendente que você vai ver, (ainda mais depois de Fully Flared) mais vale a pena a visitinha à pagina dos caras, ainda mais pra você perceber e valorizar o que uma skateshop pode fazer pra que o skate local aconteça de verdade!

Dois vídeos e um brinde ao retorno do blog

Sabe, há muito tempo não voltava aqui, pra ser sincero eu tinha até esquecido que este blog existia,kkkkkkkk mais há uns dias atrás, um amigo o Mishilin disse que sem querer navegando pela rede achou o blog e curtiu pra caramba. Fiquei Motivado então to voltando e agora formado vou ter mais tempo pra atulizar essa bagaça aqui. Pra um retorno triunfal (ê exagero!! hahaha) vou postar dois vídeos de 2008 feito especialmente pra internet. Logo abaixo tem o vídeo de divulga da Royal Trucks quando entrei na marca aqui no Brasil pela Atlântico Sul Distribuidora. O outro vídeo é em comemoração ao meu retorno à Overall Boardshop que foi o meu primeiro patrocinador, e depois de um hiato de três anos eu voltei à casa, inclusive minha pimeira parte em vídeo foi no vídeo que a loja fez em 2003, isso foi bem marcante pra mim também, época de ouro!! Aos poucos vou postando outros vídeos que faltaram! era disso, Bye!